Inazuma Eleven GO
Olá ! Convidado , Tudo bem ? Faça a conta no Nosso fórum se não é cadastrado , Menu > Registrar , se já é cadastrado , Menu > Login ! Divirta-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven GO
Olá ! Convidado , Tudo bem ? Faça a conta no Nosso fórum se não é cadastrado , Menu > Registrar , se já é cadastrado , Menu > Login ! Divirta-se !
Inazuma Eleven GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Shinobis Tops
Citação:
1°-
2°-
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-
9°-
10°-
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Mudança de fundo
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 10:54 am por renanbach

» ficha nina [Izuna Uchiha]
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:20 am por naruto the final battle

» Fórum pronto!!!
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:18 pm por Natsu Ichiraku's

» Novo forum
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:55 pm por Natsu Ichiraku's

» Divisa das Bijuus
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 12:03 am por Natsu Ichiraku's

» Top Shinobis
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:12 pm por Natsu Ichiraku's

» Votação Top 30
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:47 am por Natsu Ichiraku's

» Os tops dos forumeiros
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:14 am por Natsu Ichiraku's

» Sala do Hokage
decidindo as coisas - Página 2 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:23 pm por Natsu Ichiraku's

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
decidindo as coisas - Página 2 Naruto10 decidindo as coisas - Página 2 Anigifcentralpedro Naruto Game -  Esse é o seu jeito Ninja de ser
Top 30 Otaku’s
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30

decidindo as coisas

+2
Vegeta.
Natsu Ichiraku's
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 5:38 am

*Olhava para oq estava acontecendo*
-hahahaha,agora é vc Akatsuki
eu vou te fazer em pedaços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou te mostrar o meu lado oculto.
*logo fazia o fuuin doujutsu,assim selando os dois sharingans de yusuke,q agora ñ poderia usar nenhuma abilidade de seu clã*
*eu fazia 2 clones de madeira,e usava do chakra da Hachibi*
*um dos clones cria tentáculos enormes q encobriam
todo o corpo de Yusuke ñ deixando nem um simples movimento ser feito
só podia-se apenas ver sua cabeça*
*um dos clones corre em direção dele com um Chidori Eisou,apontando bem para sua cabeça*
*eu ia em direção dele*
*retirava as bandagens de meus olhos*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-agora vc vai morrer garoto hahahahaha!!!!!!
("se ele escapar do Chidori Eisou,eu o mato como um golpe apenas,mais isso sera impossível de ser feito ele ñ pode escapar pois esta preso pelos tentáculos da Hachibi q meu clone esta fazendo,ele ñ pode fazer um simples movimento se qr...acabou para ele")
status:
jutsus usados:
armas lendarias:
jutsus em preparação:
invocação:
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Yusuke Uchiha Sex Ago 24, 2012 5:43 am

OFF:

Todos os posts desta 2 página devem ser apagados, pois ésta é uma luta entre os 4 Kages e eu, e se esse akatsuki quiser me ajudar, sera nois dois contra os quatro Kages. mais como vocês não prestarão atenção, primeiro post, é de apresentação, e devemos eseperar todos se apresentarem, e não se pode usar jutsus em apresentação, assim como o kazekage e aquele akatsuki não poderiam lutar sozinhos ali.

Post de Uzumaki Naruto:

OFF:como é apresentação apenas,ñ é preciso colocar o jutsu usado e nem preparação
e deve se seguir uma coordenação de ações

Primeiro:Yusuke Uchiha
Segundo:Uzumaki Naruto
Terceiro:Qm Postar depois desse,e assim para os outros.
Quarto:
Quinto:

se fugir dessa coordenação toma 1 auto Hit e ação negada
ex:eu postei agora,se fizer outro post depois na quarta posição(ou outra q ñ seja a segunda)eu tomarei 1 auto Hit e minha ação fica nula.


Então os posts de vocês dois, inclusive este, deve ser apagado, então após isso, vocês dois devem se apresentar devidamente, e esperar pela o inicio da batalha, após todos se apresentarem.
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue216/216decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue64/64decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue88/88decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 5:45 am

OFF:Claro q sim,mas os outros ficaram off eles ñ mexeram em nada em 24 hrs
e seu amigo Akatsuki atoucou sem ter nada a ver,ele morreu
eu penalizei os q fizeram coisa errada,de resto ñ tem nada errado
continue a luta
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Yusuke Uchiha Sex Ago 24, 2012 6:05 am

Vendo que a batalha entre o kage e o akatsuki terminava, e logo o Hokage tentava selar meu doujutsu.

- Quase Hokage sensei, mais eu não estou usando o Sharingan neste exato momento . . .

Após ser pego totalmente pelos tentaculos do Hachibi de proposito pois o mesmo estava a 1 m/s, marco um selo no mesmo e me teleporto dali indo a até o selo que estava em minha kunai quebrada instantaneamente ( assim escapo dos tentaculo, e tambem escapo dos ataques do Hokage ), que agora estava misturada a áreia do Kazekage, então apareço a 5 metros do Kazekage que estava caido no chão tentando escapar a 1 m/s, logo me aproximo do mesmo a 70 m/s, encosto no Kazekage caido e uso o Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão), logo teleporto o mesmo para outra dimensão causando em sua morte.( todas as minhas ações a 70 m/s )


- Um a menos . . .

logo deixo um selo ali, e corro 50 metros a direita.

Status:

Armas Tradicionais:

Jutsus Usados:

OFF:

O kazekage não postou velocidade em que escapava, logo posso consderar 1 m/s, e como usei a 70 m/s não há como ele escapar.

O seu poder só sela meu doujutsu se ele estivesse ativado no momento em que olho.

Você não especificou quantas caudas liberou, sendo que o maximo é 3 por post.

Você tambem não postou velocidade, por isso considerei a 1m/s.
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue216/216decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue64/64decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue88/88decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 6:24 am

[i]OFF:vc só pode marcar selo em Kunai apenas se comprar a kunai do minato aquela especia,do contrario vc ñ pode usar essa técnica.e só usamos aqui velocidade no jutsu então vc ñ pode usar jutsus no momento vc esta preso,e metro em distancia,eu ñ falei onde estava meu clone dos tentáculos,eu disse q ele te pegou.
*Vendo o Akatsuki preso pelos tentáculos
como avia presumido meu clone o atinge na cabeça
com a espada do chidori Eisou,assim perfurando seu cranio*
-Eu te disse garoto,vc ñ deveria jamais ter escolhido este caminho
com minha espada retiro oq resta de sua cabeça e levo comigo.
("ele merece um funeral digno,msm caindo nessas coisas de Akatsuki")
[i]
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 6:26 am

OFF:Meu ataque ja estava presumido ali no post anterior
e como a luta ja estava feita nessa nem foi preciso postar status e afins

Luta finalizada,Tópico de luta fechado.
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 8:08 am

E tipo Yusuke,vc ñ pode definir as coisas no meio na batalha
é considerado uma flodação,tipo antes de vir pra ca,vc deveria ter feio da seguinte maneira:
"estou saindo do esconderijo e invoco um selo do deus voador no chão da akatsuki(ou em outro lugar)"
mais tipo vc chegou lá jogou uma kunai disse q iriamos para outro lugar se tocar nele.mais q lugar????se vc nem colocou um selo em outro lugar para sermos invocados,ai tipo é como se eu fizesse assim:
"Chego na batalha,tomo um golpe no coração,a mais era um clone meu ñ eu de verdade,opa tomei outro golpe no coração,era tbm um clone."
veja como eu fiz,criei 2 clones e sempre dizia,
"meu clone ia em direção a ele,meu outro clone o agarrava com tentáculos,enquanto eu chegava perto dele"
eu estava sempre dizendo q era clone ou qm era eu,entende isso ja tirou vc da batalha
quando o player faz isso ele perde a batalha cai no chão,isso foi só para avisar para ñ ter erros como esse q vc perde uma batalha.flw Yusuke
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Sabaku no Dêniio Sex Ago 24, 2012 9:24 am

OFF : Mandou meu clone pra outra dimensão
Sabaku no Dêniio
Sabaku no Dêniio
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Observações : N/D
Time/Grupo/Organização : Sunagakure no Sato
Vila : Suna
Mensagens : 42
Ryus : 60
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue4990/4990decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (4990/4990)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue6000/6000decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Sabaku no Dêniio Sex Ago 24, 2012 9:26 am

OFF :
Sabaku no Dêniio escreveu:* O Mesmo voltava a sua forma normal e ficava inconcente por um tempo mesmo assim fazia o jutsu *

- Suna Bunshin no Jutsu

* Este fazia um clone de areia e ia embora dali depois de ser desacordado por conta de shukaku *

Chakra:
(3000/6000)
HP:
(1000/3000)
Stamina:
(0/4000)

Aí tah vendo ?
Sabaku no Dêniio
Sabaku no Dêniio
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Observações : N/D
Time/Grupo/Organização : Sunagakure no Sato
Vila : Suna
Mensagens : 42
Ryus : 60
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue4990/4990decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (4990/4990)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue6000/6000decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Yusuke Uchiha Sex Ago 24, 2012 5:05 pm

Protesto, eu possuo o personagem minato, logo possuo a habilidade de criar selos onde quiser. Outros player que não possuem personagem minato, eles sim devem comprar a kunai de espaço e tempo para poder usar a tecnica de teleporte, porem este não podem criar selos em outros lugares. se isso que disse fosse verdade não faria sentido possuir o personagem minato.

Quanto o selo que tinha colocado anteriormente na kunai para que um dos kages a utlisasem, após sua resposta eu me teleportaria utilizando outro jutsu de espaço e tempo, logo então criaria um selo neste local para que os mesmos viesse para o lugar onde estava.

Ja que absorvi o clone do kazekage, o mesmo caiu inconcinte no chão, ficando vuneravel a qualquer ataque.

ja a velocidade, é sim a velocidade em que nos movemos, pois os jutsus possuem sua própia regra de velocidade depenedendo de seu rank, EX: eu possuo 70 m/s, logo uso um jutsu de Rank B, e segundo a tabela de velocidade de jutsus, o rank B adiciona mais 5 m/s, logo a velocidade total do jutsu seria a 75 m/s.

Logo todas as ações do Hokage como treinar, ir para a vila etc, devem ser anuladas ja que a batalha não acabou.
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue216/216decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue64/64decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue88/88decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 5:28 pm

Msm personagem Minato pow tem de comprar aqui se ñ ñ teria pq vender,segundo eu estourei sua kunai fiz em pedaços com minha espada,terceiro foi oq falei vc ñ mostrou aonde iriamos para
primeiro vc disse q iriamos para um lugar onde lutaríamos com vc 1 a 1,depois vc faz um selo no chão dizendo q iria para onde estava a kunai,ou seja iriamos para o lugar ou vc se teletransportava?
msm o Minato no anime deixa varias kunais em um lugar pois cada Kunai leva para 1 lugar especifico ñ para onde vc quiser vc muda o lugar de destino dela primeiro para um lugar onde tocar agente vai depois vc pode fazr selos e ir para ela,num tem essa,o personagem minato é muito foda por causa dessas kunai a regra diz q vc deve primeiramente comprar no mercado a Kunai ai sim vc poderá usar ela na base da regra leia lá em baixo a regra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

todo personagem minato tem uma quantidade especifica de selos do Hiraishin no Jutsu,e primeiramente deve se comprar na loja a kunai especial,e são essas:
Genins: 1 selo
Chunin: 2 selos
Tokubetsu Jounin: 4 selos
Jounin: 6 selos
Anbu / anbu-Ne: 10 selos
Líder Anbu / Líder Anbu-Ne: 12 selos
Espadachim / Membro TAKA / Membro Akatsuki: 14
Ancião / Sannin / Samui: 16 selos
Kage / Líder da Akatsuki / Líder Taka: 18 selos
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Naruto-2 Sex Ago 24, 2012 6:15 pm

*Me levanto.*

-Vou começar !
Naruto-2
Naruto-2
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage

Alerta : 0%
Observações : N/D
Time/Grupo/Organização : Kiri
Vila : Kiri
Mensagens : 19
Ryus : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

http://central-naruto-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Yusuke Uchiha Sex Ago 24, 2012 7:46 pm

Não aquelas kunais no mercado lendario só servem para players que não possuem o prsonagem minato, assim como neste fórum, aquelas kunais foram compradas por um player que nem sequer possui personagem minato, ou seja, eu que possuo o personagem minato não as poderia comprar e nem sequer usar o teleporte, enquanto outro player que não o possui poderia. assim como apenas um player em todo o fórum apenas poderia usar o teleporte do minato. por isso os players com personagem minato podem criar selos em sua propias kunais normais, como em paredes, chãos, e qualquer outra coisa, porem ainda tem aquele limite de selos por Rank.

EXPLICAÇÃO DA TECNICA DO MINATO:

Minato pode criar um selo em qualquer lugar, então usalo para teleportar seu corpo até o selo, o contrario tambem é valido, podendo transportar algo que esta com o selo até ele, sendo assim parecido com a kuchyose, como tambem pode criar portais que manda o que quiser para outro lugar qualquer mesmo que não haja um selo nele, assim como vez com a bijuu dama da kyuubi.

assim, eu poderia deixar um selo la, me teleportar para outro local, e depois a pessoa que encostasse na kunai ativaria o selo, sendo teleportado até mim, fazendo o inverso do teleporte normal.

Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraya, Kakashi Hatake, Tenten e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Kakashi Hatake que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue216/216decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue64/64decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue88/88decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sex Ago 24, 2012 7:58 pm

Pow se qr discutir isso comigo q montei essas regras,vc esta dizendo q ñ é assim,isso esta assim desde o começo cara vc deve seguir como esta pow,e outra msm q vc tenha visto isso sei la nos destruímos a sua Kunai logo no começo de um jeito ou de outro vc morreu pois ñ tinha mais nada de kunai para se teletransportar acabou manuh é só vc ñ errar de novo,arrume dinheiro e compre Kunais pois só assim vc poderá usar esse jutsu ai.
[/color]
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Vegeta. Sex Ago 24, 2012 9:41 pm

OFF-Desculpe a Ausência,meu Computador tá com muito lag e as vezes os navegadores não funfam...
*Vegeta apenas olhava o que acontecia,sem tomar parte dos fatos,e percebia que Yusuke já morrera sem interferir na luta,calmamente,continua sentado e indiferente,como se nada tivesse acontecido*
Status:
Vegeta.
Vegeta.
Nidaime Tsuchikage
Nidaime Tsuchikage

Alerta : 0%
Observações : N/A
Time/Grupo/Organização : N/A
Vila : Konoha
Mensagens : 46
Ryus : 56
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Yusuke Uchiha Sáb Ago 25, 2012 9:58 am

Quebrar a kunai não significa ter quebrado o selo, você não especificou isto, e você não criou as regras, você utiizou as mesmas, de outro fórum, que também utilizou as mesmas de outro, e eu jogo os 3 fórums. mais deixa isso pra la.
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue216/216decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue64/64decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue88/88decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Natsu Ichiraku's Sáb Ago 25, 2012 10:14 am

Eu peguei sim de outro fórum e mudei algumas coisas quando eu criei esse aqui
então chega neh,ja foi dito oq vc deveria ter feito,msm q ache q ñ é assim cara aqui é assim desdo inicio do fórum blz,vc morreu a regra diz q vc deve voltar em 3 dias apenas até la acho q o PC do Hayato ja arrumou ai vc luta com ele ou sei la oq vc qr fazer
mais ja era cara entenda q é assim,ñ adianta ficar discutindo nesse post pois ñ tem oq fazer,agora deixe agente continuar com o game cara ta atrasando muito as coisas
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue600/600decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
decidindo as coisas - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880decidindo as coisas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

https://elevengo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

decidindo as coisas - Página 2 Empty Re: decidindo as coisas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos