Inazuma Eleven GO
Olá ! Convidado , Tudo bem ? Faça a conta no Nosso fórum se não é cadastrado , Menu > Registrar , se já é cadastrado , Menu > Login ! Divirta-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven GO
Olá ! Convidado , Tudo bem ? Faça a conta no Nosso fórum se não é cadastrado , Menu > Registrar , se já é cadastrado , Menu > Login ! Divirta-se !
Inazuma Eleven GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Shinobis Tops
Citação:
1°-
2°-
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-
9°-
10°-
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Mudança de fundo
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 10:54 am por renanbach

» ficha nina [Izuna Uchiha]
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:20 am por naruto the final battle

» Fórum pronto!!!
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:18 pm por Natsu Ichiraku's

» Novo forum
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:55 pm por Natsu Ichiraku's

» Divisa das Bijuus
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 12:03 am por Natsu Ichiraku's

» Top Shinobis
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:12 pm por Natsu Ichiraku's

» Votação Top 30
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:47 am por Natsu Ichiraku's

» Os tops dos forumeiros
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:14 am por Natsu Ichiraku's

» Sala do Hokage
Área de treino de Yusuke Uchiha Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:23 pm por Natsu Ichiraku's

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Área de treino de Yusuke Uchiha Naruto10 Área de treino de Yusuke Uchiha Anigifcentralpedro Naruto Game -  Esse é o seu jeito Ninja de ser
Top 30 Otaku’s
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30

Área de treino de Yusuke Uchiha

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 06, 2012 5:00 pm

chego na área de treino e ja vou começar a treinar

rasengan:

" Bom, ésta é uma tecnica de nivel A, não sera nada facil, ainda mais por mim ainda ser um gennin, porem, ja ouvi falar de ninjas que conseguiram esse feito ( dominar o rasengan ainda no nivel gennin ) e se eles conseguiram eu tambem consigo! então chega de conversa e vamos trabalhar!

Primeiro passo: vamos tentar controlar o chakra, me concentro o maximo que consigo em posição de meditação, apó isso, foco o meu chakra em minhas mãos, todo o meu chakra para ser mais exato, até que ele começou a ficar visivel ( possuia uma cor azul celestial ), agora tento aumentar o fluxo, e logo o brilho do chakra aumenta consideravelmente, agora o diminuo de novo, e repito isso varias vezes para percerber o quanto eu posso intensificar o chakra em minhas mãos, após aprender isso, esta na hora de começar a controla-lo, primeiro tento redireciona-lo as pontas dos dedos, na verdade a ponta de todos ao mesmo tempo, o que não tive muita dificuldade, agora sim vem a parte dificil, mandar o chakra para apenas um dedo, ou dedos especificos, sem que perca o equilibrio ou isso podera acabar resultando na perda do meu dedo, e isso me atrasaria bastante no treino, tente varias vezes até achar o balanço exato de enenrgia, agora com um controle bem maior, posso redirecionar o chakra para qualquer parte da minha mão ( dedos, palma, etc... ).

Segundo passo: agora devo tentar fazer o chakra girar, criando uma espiras, pois éssa é a base do rasengan, assim como li em pergaminhos, o que ajuda muito no treino são balões de agua e ar, primeiro o de agua, bom, como sou iniciante vou seguir todas as dicas do pergaminho, e uma delas é agitar bastante o balão, e la vou eu, o seguro com a mão esquerda e com a direita dou varios toques nele, muito rapidamente, com chakra na ponta dos dedos ( por isso o primeiro treino ), e até que ele estora, sem muito esforço, agora vem a parte dificil, o balão de ar, repito o mesmo procedimento e nada, varia e varias vezes e continua sendo nada, bom até que resolva mudar de taticas, alem de concentrar meu chakra nas pontas da mão direita, para dar varios toques em torno do balão, eu tambem , com a mão esquerda, aumento o fluxo de chakra na palma da mão, assim o fazendo girar rapidamente por fora mais tambem mantendo o equilibrio por dentro, e sem demora o balão estora!

Terceiro passo: agora sim que a coisa complica, o complemento do rasengan, primeiro descanso por um dia, e volto a treinar em seguida, repito o processo igualmente como o ultimo balão, concentro meu chakra na palma da mão esquerda e o faço girar com a mão direita, porem uma esfera é criada, mais sem efeito algum, novamente eu tento e nada, varias vezes e o resultado continuou sendo o mesmo, então, concentrei o chakra na palma da minha mão esquerda, e ao invés de apenas usar chakra nas pontas dos dedos da mão direita, eu cubro meu braço inteiro com um tipo de manto de chakra ( invisivel ), e assim meu braço se movimenta muito mais rapido dando estabilidade ao jutsu, e la esta ele... R A S E N G A N !!! e derrepente abro um enorme burao em uma rocha, mais precisamente em seu interior, porem ainda não acabei, descanso mais um dia, e la vou eu treinar novamente, vou apenas dar um toque pessoal no rasengan, o utilizo varias vezes até perceber meu limite, 1 ou 2 rasengans apenas, e agora vou dar aquele complemento final para fechar com chave de ouro, antes de fazer o rasengan, eu estico a minha mão, e fecho os olhos, e lembro do meu sensei ( Kame Hatake ), no momento que ele fez o rasengan, e isso me deu uma nova perspectiva do jutsu, me recordo de mais algumas lembranças ( éstas realmente antigas ), e finalmente o faço o rapid rasengan! criado em uma fração se segundos e apenas com uma mão!, porem causnado um dano um pouco menor do que o normal por ser digamos," mais as pressa " do que deveria ser ,pronto tecnica dominada! "


gouen rasengan:
" Bom ja achei que havia dominado o rasengan, porem meu sensei me mostrou que a tecnica ainda não esta completa, e que na verdade ainda estou longe de aperfeiçoa-la por completo, agora sim vou testar os meus verdadeiros poderes! esse rasengan consiste em duas partes o rasengan normal porem mais poderoso combinado com o elemento katon/fogo, então vamos la.


Primeiro passo: tenho que intensificar o meu rasengan normal, primeiro começo fazendo o rasengan normalmente porem agora ataco uma arvore com ele, e os danos são grandes, porem, se fosse o rasengan flamejante ele explodiria e me acertaria tambem, por isso devo tentar conseguir mandar o alvo para longe, faço dois rasengans, um em cada mão, ataco outra arvore e o resultado é o mesmo, tento mais uma vez mais ainda não consigo, agora penso em um jeito de conseguir meditando mais um pouco, penso, penso, então chego a uma conclusão, talvez se me impulsionar isso funcione! la vamos nóis! primeiro pego uma boa distancia, uns 10 metros, depois concentro meu chakra nos pés para aumentar minha velocidade ( faço isso com muita facilidade graças ao treino de andar em cima da água e arvores ), depois parto em direção a arvore, ao atingir uns 5 metros de distancia da mesma, eu faço o rapid rasengan que agora com o impulso ganha muito mais força! atigindo a arvore com um poder impresonante, cria um vortex e a destroi na hora sem sobrar nada e ainda abre uma cratera no chão! embora este rasengan tenha ficado bem mais forte, ainda não é esse resultado que quero atingir, sento para descançar enquanto penso um pouco, enquanto descanso tento meditar para descobrir uma solução, oque poderia estar dando errado, reviso em minha mente todo o processo do rasengan, porem nada me vem a cabeça, então lembro do meu teste gennin com o Hatake sensei, onde ele usou o rasengan e mandou meu kawarimi explosivo para bem longe, e lembrando disso, percebo que o segredo esta na velocidade e talvez se eu aumentasse a rotação de certo, bom, depois do fim do descanso ta na hora de botar em pratica a teoria, novamente tomo a distancia necessaria, 10 metros, e parto em direção a outra arvore, na metade do caminho utilizo o rasengan porem agora utilizo as duas mãos o deixando comprimido entre élas, a rotação dobra e ao atingir a arvore éla sai girando junto ao rasengan que a arrasta por uns 7 metros, bom, pelo menos agora ja sei como devo fazer ( obrigado mais uma vez sensei ), mais para completar o rasengan flamejante preciso fazer isso com uma só mão, vamos la!


Segundo passo: agora que ja sei como devo fazer, preciso me preparar para isso, primeiro tenho que aumentar o meu controle sobre o rasengan, em dois treinos primeiro, crio rasengans em minhas duas mãos, e os faço girar na mesma velocidade e sentido, tambem tento impor o ritimo que eu quiser a eles, alem disso preciso melhorar meu controle de chakra tambem para não se desgastar de mais a cada rasengan feito, por isso, ao mesmo tempo que controlo os rasengans, tambem tendo controlar o fluxo de chakra no resto do meu corpo, sem perder o equilibrio dos rasengans, segunda parte, crio o rasengan na minha mão esquerda em uma fração de segundos, agora tento jogar o rasengan de uma mão para a outra, o que não da certo e explode antes de eu conseguir pega-lo com a outra mão, novamente tento e nada, repito isso mais varias vezes até descobrir que devo pegar o rasengan primeiro com o chakra e depois com a mão, para isso crio uma mão de chakra que se estende sobre a minha feito uma luva, porem invisivel, e assim consigo controlar perfeitamente o rasengan, bom, como não tenho muito tempo, vou ter que fazer isso mais rapido do que o normal, faço um rasengan em cada mão para que o resultado do treino seja em dobro, assim que estão feitos, tento concentrar todo o meu chakra neles tentando dobrar a rotação, e que sempre da dois resultados: ou eu não atinjo o numero exato e ele desaparece ou sobrecarrega e explode, depois de algumas horas de tentativa, chego perto de desitir, pois quanto mais eu tento mais parece impossivel! fico um pouco sentado meditando, pensando se desisto ou não, quando derrepente me vem a ideia, se eu preciso dobrar a rotação é o mesmo que fazer dois rasengans, então só devo fazer dois rasengans e junta-los, o que me leva a terceira parte do meu treino.


Terceiro passo: agora com esta nova ideia me animo mais e ja não penso mais em desistir! a vontade de fogo queima em mim novamente!! la vamos nóis! faço dois rasengans um em cada mão agora tento junta-lo em uma unica mão ( a esquerda ) o que não termina bem, o rasengan acaba explodindo me deixando exuausto! descanço um pouco, recupero minha energia, e agora sei que a cada tentativa errada eu sofrerei muitos danos, por isso não me permito errar! tento novamente unir os rasengans e novamente eles explodem, descanço novamente e repito este processo por mais algumas vezes, até entender que eu estou chocando um rasengan contra o outro e não unindo eles, dessa vez os faço um em cada mão, e espero um pouco, me acalmo, sinto o equilibrio entre eles, espero a hora exata e então os junto em um só! agora sim tomo a distancia necessaria, novamente 10 metros e acerto a arvore a arancando com raizes e tudo a arremesando a mais 10 metros de distancia!



Quarto passo: agora que ja maximizei meu rasengan normal, falta só a ultima e mais dificil parte, completar o jutsu, primeiro devo pegar sintonia com o meu elemento ( katon/ fogo ), começo meditando muito, mais muito mesmo, praticamente tento ver dentro de mim mesmo, procuro, procuro, procuro, e finalmente começo a sentir algo queimando ardentemente dentro de mim, e não há duvidas, é o meu elemento entrando em sintonia comigo, agora chegou a hora de adicionar o elemento ao rasengan ( o que é considerado quase impossivel! quase, pois eu vou conseguir! ), crio os rasengans um em cada mão, os junto criando apenas um, e agora dou uma baforada de chamas no rasengan que não surte efeito nenhum, faço de novo e nada, bom, a algo errado, meditei mais um pouco equanto recuperava a minha energia, e continuei meditando, ja sei o que esta errado, ao tentar inserir o elemento fogo/katon, pelo fato do rasengan estar girando duplamente mais rapido, ele esta repelindo as chamas, então agora chega a hora onde tenho que controlar as chamas e a rotação ao mesmo tempo, para que élas se misturem criando o grande rasengan flamejante, e la vou eu, novamente crio os rasengans um em cada mão, os junto em minha mão esquerda, agora concentro nas rotações ao mesmo tempo que controlo a respiração ( basico do elemento katon/fogo, a respiração ), espero sem pressa alguma e quando sinto que o momento chegou, sopro o fogo, criando o rasengan flamejante, vou em direção a arvore e a ataco, o rasengan flamejante a carrega por quase 20 metros e explode incrivelmente!!!



Aperfeiçoamento: mesmo conseguindo executar a tecnica ainda falta aperfeiçoa-la, então descanço mais um pouco ( esse rasengan é nivel S então consome muito chakra ), e repito ele mais algumas vezes, até começar a pegar o jeito, agora ao invés de criar um rasengan em cada mão e depois junta-los, eu simplemente crio um rasengan em minha mão esquerda e depois na mesma mão crio outro no mesmo lugar do primeiro ( com mais experiencia não sera mais necessario isso pois ja vou conseguir controlar as rotações do rasengan com perfeição), assim um sobre põe o outro dando o mesmo resultado final porem mais rapido e pratico, após isso acrescento o elemento fogo e atinjo outra arvore ( vou acabar com uma floresta inteira deste jeito! ) que se arrasta por mais de 20 metros então uma enorme explosão acontece, parecendo um vortex de chamas, que devasta tudo por perto, agora com ésta tecnica totalmente treinada ta na hora de criar uma variação, medito um pouco até pensar em algo, faço dois rasengans um em cada mão, e ainda os sobre ponho, assim fazendo praticamente quatro rasengans dois em cada mão ( graças ao treino de controle dos rasengans, assim não me desgasto tanto realizando eles ), e me lanço na minha maior velocidade, e varios metros antes da arvore eu os lanço como se fossem shurikens, e quando estão no meio do caminho, uso o Housenka no Jutsu que dispara 2 projeteis de fogo a uma enorme velocida que supera em muito a dos rasengans, e obviamente os alcança, assim criando dois rasengans flamejantes no ar, que atingem a arvore, mais não a arrasta, apenas explode criando uma explosão duas vesez maior que o normal, e éssa tecnica é chamada de Katon - Gouen Furaito Rasengan! ( elemento fogo - Voo da esfera espiral flamejante! ), porem após usalo desmaio na hora, e ao criar éssa variação tambem serviu de treino a mais para aperfeiçoamento do Katon - Gouen Rasengan "

obs : agora só falta aprender a risada maldosa HA HA HA...



Rangi Shigami no Jutsu:

" Me dirijo até perto algumas arvores, elas serviram para tentar usar o jutsu para esmagalas, dito assim vou concentrando um pouco de chakra, fico assim por alguns minutos, faço o selo Serpente, e digo Ringi Shigami no Jutsu, tento me focar em usar o jutsu mas nada acaba acontecendo, tenho certeza que fiz tudo corretamente, após pensar um pouco, Resolvo tentar usar o jutsu novamente, talvez dessa vez deva usar mais chakra ou talvez me concentrar mais, num sei se fiz algo de errado ou me falta me esforçar mais, mais tenho certesa que logo irei conseguir, fico concentrando chakra ali perto das arvores por algum tempo, espero que nada saia errado dessa vez, faço o selo Serpente, e digo em voz alta Ringi Shigami no jutsu, sinto que vou conseguir usar o jutsu, me foco somente nisso, mas novamente nada acontece, vou continuar tentando até conseguir. concentro meu chakra, fico assim por alguns minutos, tenho certeza que dessa vez eu conseguirei usar esse jutsu, faço o selo Serpente, e grito Kagi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem um pouco mas depois voltam ao normal.Novamente falho no jutsu, mas se eu parar para pensar bem, foi um pequena melhora comparando a antigamente, to quase conseguindo, dito isso vou até perto das avores novamente, concentro todo o meu chakra e fico assim por um tempo, faço o selo serpente e grito Rangi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem e enrolam nas avores, com muita força consigo esmagalas rapidamente, repito esse jutsu mais algumas vezes para domina-lo, a cada tentativa o meu cabelo se esticava mais chegando no maximo a 5 metros de distancia, e após isso, fui tentar esmagar pedras desta vez, demorou um pouco, mais logo consegui, porem, eu não irei usar ele para ataque e sim para defesa, fazendo com que o cabelo creça e se enrole em volta de mim, criando um escudo impenetravel, principalmente a taijutsus. "

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu:

" para começar a treina-lo, primeiramente chego perto de uma arvore ( para se infiltrar na sombra da mesma ), então começo a concentrar meu chakra, e então elevo o meu chakra ao limite, faço os selos, e então grito Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu!! porem nada acontece, vendo isso fico meio desanimado com a tecnica, porem não desisto, tento novamente, concentro meu chakra, realizo os selos, e uso o Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, mais do mesmo jeito de antes, nada acontece, repito mais algumas vezes e ainda nada acontece. bom, paro um pouco, me sento e descanço, enquanto isso leio um pergaminho que explica um pouco sobre o jutsu, após ler percebo mais ou menos o que estou fazendo de errado, o jutsu requer que eu fique fino, da finura de uma sombra, então seu eu tiver muito chakra por dentro isso se torna impossivel, por isso desta vez, eu concentro o meu chakra, porem, não demais, faço que ele fique bem ralo, quase nulo, apenas o suficiente para que eu possa executar o jutsu, faço os selos, e tento, Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, e fico da finura da sombra da arvore, se escondendo na mesma, pronto consegui, o unico problema é que não sei voltar ao normal, tento "kai" (liberar) mais nada acontece, tento fazer ao contrario de antes, fazer que o meu chakra exploda dentro de mim, porem nada surti efeito, fico um pouco parado pensando, e então lembro do pergaminho, e lembro que o segredo esta na respiração, concentro meu chakra nos pulmões, e então respiro profundamente, mais bem profundo mesmo, e então aos poucos meu corpo retorna ao normal, porem inda não a considero dominada, primeiro faço um bushin ( ilusorio ), e utilizo a tecnica no mesmo, me encondendo nas sombras dele, assim meus inimigos não saberam a minha localização, após isso, retorno ao normal, mais ainda insatisfeito, faço 3 bushin, e uso Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, porem não apenas em mim, mais e um dos meus bushin tambem, e assim eu e ele nos enscondemos nas sombras, esta tecnica é util para que eu e mais pessoas possamos nos esconder, e então vem a parte mais dificil, conseguir controlar a pessoa, após se esconder nas sombras dela, eu concentro meu chakra, e tento fazelo passar para a sombra da pessoa, tento algumas vezes até que consigo, e então tomo completo controle do adversario ( meu propio bushin ), volto ao normal e pronto tecnica dominada. "

Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 06, 2012 5:04 pm


Ninpou - Hari Jizou:

" bom esta tecnica é muito semelhante a anterior por isso não terei difivuldade, primeiro concentro meu chakra, não muito apenas o suficiente, me concentro normalmente, me preparo e então grito Ninpou - Hari Jizou! o meu cabelo começa a se esticar mais para, então novamente tento, e nada, tento de novo e ainda nada, então mais uma vez, mais agora uso ainda mais chakra e quase consigo, se esticou um pouco a mais, dessa vez me concentro ainda mais, equilibro o meu chkra, faço os selos e grito Ninpou - Hari Jizou! e desta vez o meu cabelo se etica, bastante, 3 metros, porem, se estica para frente e não em volta de mim, parecendo o Rangi Shigami no Jutsu, então me concentro novamente, agora sinto o meu chakra e o divido por todo meu corpo, e inclusive pelo meu cabelo, tento fazer o chakra chegar em cada fio de cabelo que tenho, então faço os selos, e grito Ninpou - Hari Jizou! e meu cabelo começa a crescer, então enquanto ele faz isso, eu tento me concentrar no chakra que coloquei nele, e assim moldando sua forma, fazendo com que ele se enrole em torno de mim, como se fosse um escudo, ficando impenetravel a taijutsu, e agora para finalizar utilizo o Rangi Shigami no Jutsu para esmagar uma arvore e antes que ele retorne ao normal eu ja uso o Ninpou - Hari Jizou! e assim ele se enrla em mim e forma um escudo, agora eu posso a tacar e me defender ao mesmo tempo com o Rangi Shigami no Jutsu e Ninpou - Hari Jizou."


Ninpou - Kaeru no Jutsu:

bom vamo la sem muita enrolção, começo a me concentrar, elevo meu chakra, faço os selos e grito Ninpou - Kaeru no Jutsu! mais nada acontece, agora me sento me concentro, e então tento de novo, me concentro, espalho meu chakra e então grito Ninpou - Kaeru no Jutsu! e dessa vez me transformo, porem não em um sapo, e sim em um girino!? na forma de girino eu grito "KAI" e volto ao normal, éssa foi quase, agora tento de novo, mais dessa vez com mais concentração, e enquanto me concentro tento me focar em alguma imagem de sapo, e então grito Ninpou - Kaeru no Jutsu! e nada, bom, me sento um pouco e começo a meditar, para me trasnformar em um sapo, eu tenho que viver como um sapo, por isso me levanto e vou até o lago mias proximo, procuro um sapo e assim que o encontro, começo a imitar todos os seu movimentos por uma hora ( pular, olhar para o nada, pular, nadar, pular, etc...), após isso resolvo tentar a tecnica de novo ( agora realmente me sinto como um sapo! ), me concentro, preparo meu chakra, e enqaunto issotento e focar na imagen de algum sapo ( o que eu estava imitando agora a pouco ), e grito Ninpou - Kaeru no Jutsu! e dessa vez consigo me transformar em sapo! ( uma replica perfeita ), agora faço dois bushin ( ilusorios ), preparo meu chakra, faço os selos e grito Ninpou - Kaeru no Jutsu! e transformo os dois bushin em sapos, repito a tecnica mais algumas vezes e finalizo o meu treino. "


Ho Sushin no Jutsu:

" começo concentrando meu chakra, divido ele por todo meu corpo, e sem fazer selo nenhum apenas digo em vols baixa, Ho Sushin no Jutsu, e nada acontece, agora me concentro novamente, divido meu chakra, e adiciono o elemento fogo a ele, assim, eu sinto como se meu chakra estivesse ardendo em chamas, agora me concentro, e falo novamente em tom bem baixo Ho Sushin no Jutsu, e começo a sentir o meu chakra queimando de baixo para cima, e lenamente desapareço, reaparecendo há alguns metros dali, porem ainda falta mais treino, faço dois bushin ( ilusorios ) e faço a tecnica Ho Sushin no Jutsu, e dessa vez nois tres desaparecemos queimando de baixo para cima, reaparecendo metros dali, agora continuo tentando até conseguir bem rapido e desaparecer em um fração de segundo, ao invés de queimar lentamente. "


Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 06, 2012 5:10 pm

Gouketsu Rasengan:


"bom, embora ja tenha dominado algumas tecnicas poderosas acho que ta na hora
de aprender uma mortal!"

- esse jutsu ira consumir todo o meu chakra, deixando apenas o suficiente para que eu fique vivo.

ando alguns metros até achar um local bem silencioso e calmo, proximo a uma lagoa

- primeiro vou meditar, para desenvolver a tecnica na teoria.

medito por bastante tempo, até que chaga a hora do trabalho pesado.

"antes de tudo, por ser uma tecnica que consome todo o chakra, eu tenho que saber o limite do meu."

- como poderei fazer isso?

" pensando um pouco, resolvo gastar todo ele até ficar sem nada "

começo executando minhas tecnicas mais fortes ( rasengan e gouen rasengan ) depois faço as de nivel menor, e assim descubro o limite do meu chakra.

após isso descanso por um dia para recuperar a minha energia, e no dia seguinte repito o mesmo procedimento, para ter certeza do limite.

sabendo o limite esta na hora de começar a treinar a tecnica em si, para isso vou começar aumentando o tamanho do meu rasengan.

la vai, faço o rasengan e aos poucos vou aumentando a quantidade de chakra fazendo com que a esfera axpanda de tamanho.

repito isso mais tres vezes seguidas e a cada tentativa o rasengan ficava cada vez maior, até atingir o tamanho que eu desejava

- nossa! esse rasengan é gigante!

agora testo o poder deste rasengan o crio e o colido com diversas arvores e rochas, fazendo uma destruição bem grande nas mesmas.

- esse rasengan gigante me deixou esgotado...uff...uff...

usei tanto chakra que acabo desmaiando e acordando no dia seguinte.

recomeço meu treino, porem desta vez, faço um rasengan gigante em cada mão, o que me consome o doblo de chakra.

após isso resolvo descansar um pouco, não posso correr o risco de desmaiar novamente.

agora com a tecnica quase finalizada resolvo testar, concentro todo o meu chakra, todo mesmo, e parto pra cima de uma enorme rocha (7 metros de altura).

- Gouketsu Rasengan!!

porem o efeito não é o desejado, alem de não consumir meu chakra inteiro nem chegou perto do que deveria ser o Gouketsu Rasengan.

novamente repito a tecnica.

Gouketsu Rasengan!!

e desta vez consumiu todo o meu chakra porem ainda não destruiu a rocha, após isso caiu no chão, sem chakra algum para nem me levantar, porem ainda continuo acordado, fico ali descançando por horas em quanto medito um pouco.

assim que recobro as forças, la vou eu tentar novamente...

Gouketsu Rasengan!!!!!!

desta vez, o chakra se comsome todo, porem não se gasta atoa ele se incorpora inteiramente ao Gouketsu Rasengan, o deixando incrivelmente gigante! e ele destroi por completo a rocha, e ainda mais, abre uma cratera no solo.

- hehe consegui...com uma tecnica dessa, sinto que cada vez mais estou perto do meu objetivo... argh..

caiu no chão e desmaio, dormindo por um bom tempo.



Karyuu Endan :


ésta tecnica é praticamente uma versão melhorada e bem mais poderosa do Goukakyuu no Jutsu , por isso para começar vou tentar melhora-la.

primeiro executo o meu Goukakyuu no Jutsu normalmente.

- Goukakyuu no Jutsu !!

presto bem atenção nos dano que ele causou

agora começo a me concentrar, acrescento muito mais chakra nos meus pulmões, e preto atenção na respiração.

- Goukakyuu no Jutsu!

dessa vez o estrago dobra de tamanho, mais ainda não esta bom.
novamente repito os processos, porem agora coloco todo o meu chakra no jutsu

- Goukakyuu no Jutsu!!!!!!

os estragos fivam 4 vezes maior!

descanço um pouco, recupero as energias, penso sobre o jutsu, leio um pergaminho que explica um pouco sobre o mesmo e agora la vou eu tentar

me concentro, preparo o meu chakra, faço os selos Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre, e grito...

- Karyuu Endan!

porem apenas uma rajada de fogo sai, nada comparado ao verdadeiro Karyuu Endan .

antes de repetir, tento me focar no meu elemento ( katon/fogo ), e ai sim repito..

- Karyuu Endan!!!

uma enorme rajada de fogo é expelida e se torna 8 vezes maior que o Goukakyuu no Jutsu, porem ainda falta um pouco.

repito a mesma tecnica mais muitas vezes até ficar esgotado, então descanço um pouco,

- argh...argh... quando utilizo esta tecnica todo o meu pulmão parece queimar...

descanço um pouco, e vou tentar novamente, agora coloco muito chakra no jutsu, e realizo ele.

- Karyuu Endan!!!!

ele é executado com perfeição, porem, na metade eu mesmo o interrompo, pois não aguento a dor sofrida nos meus pulmões e na minha garganta.

- droga, isso arde muito!

enquanto me recupero, medito e penso em algun jeito de não sofrer com esta tecnica.

- sera que é impossivel de eu dominar este jutsu? NÃO! deve haver um jeito! pois não existe éssa de impossivel!

medito mais um pouco até ter uma ideia, então começo a realizar o jutsu novamente, faço os selos, Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre, e então quando ja estava pronto para executar a tecnica, eu revisto meus pulmões com um manto de chakra.

- Karyuu Endan!!!

desta vez eu aguento a tecnia por inteira! e vejo o incrivel poder que éla possui, sendo 10 vezes mais destrutiva que o Goukakyuu no Jutsu.

- uff, finalmente, nunca achei que uma tecnica do elemento katon pudesse dar tanto trabalho.



Kekkai no Jutsu:

bom não adianta nada ter um monte de jutsus de ataque e não conseguir se defender, por iss ta na hora de aprender um jutsu de defesa.

eu escolhi o Kekkai no Jutsu, porque alem de se defender tambem detecta o inimigo

logo começo a meditar para tentar entender a tecnica, basicamente éla consiste em criar uma barreira envolta do usuario então deve ter alguns passo antes.

1 - controle e formação do chakra.

2- materialização do chakra

3- sensibilidade sensorial

- então vamos começar logo né

passo 1, controle e formação do chkra, para começar, concentro meu chkra em seguida o distribuo por todo meu corpo

depois, tento fazer com que ele saia do meu corpo, e assim o faço, porem crio apenas um tipo de manto em volta de mim

- droga, ainda não é o suficiente!

novamente tento, agora com mais chakra, o manto que antes havia se formado, começou a ser prenchido por esse chakra, se espandindo consideravelmente.

- so mais um pouco!

o manto continuou se espandindo até formar uma esfera de chakra em volta de mim ( igual a barreira formada no jutsu )

- isso! agora o segundo passo...

o segundo passo é a materialização do chakra, ou seja, o deixar visivel, e mais, o solidificar, pois deve ser uma barreira impenetravel.

então descanço um pouco, recupero minhas energias, e me preparo para tentar.

- solidificar o chakra, o tornar visivel, não é nada facil, mais eu ja consegui antes, no caso do rasengan...

assim, repito os processos do primeiro passo, crio a barreira ( invisivel ) e depois acrescento ainda mais chakra, porem nada acontece éla continua invisivel,

- como isso é possivel? eu consigo com o rasengan mais com isso....

" bom, como no rasengan eu faço o chkra girar, pode ser que seja isso... "

e assim o faço, crio a barreira invisivel e então tento fazer o meu chakra girar, o que não é tão dificil, pois o barreira tambem tem um formato esferico, semelhante ao rasengan.

- isso!!

a barreira se torna visivel! possuindo uma cor azul celestial, assim como o meu chakra

- agora só falta o ultimo passo!

o terceiro passo, sensibilidade sensorial, isso serve para que eu possa detectar o inimigo quando o mesmo me atacar,

" mais como fazer isso? "

faço a barreira, tento sentir algo mais nada, não consigo sentir nada alem dessa barreira...

- como posso sentir?!

novamente repito os outros dois passo, crio a barreira ( visivel ) e então equilibro o meu chkra, e o faço entra em sintonia com a propia natureza em volta de mim, uma coisa unica, que jamais havia feito...

- o que...oque é isso?!

consegui sentri tudo em volta de mim, todos os animais, arvores, plantas, tudo o que possui vida, é como se eu vesse o mundo de outra forma,

- eu posso senti-los!

não apenas consegui sentir sua presença, sua localização exata, mais como tambem consegui sentir seus sentimentos, assim posso identificar aqueles que tem pensamentos malignos, posso presentir sua vontade de atacar.

- agora sim dominei o jutsu!

descanço um pouco, e executo o jutsu...

- Kekkai no Jutsu!!

a barreira instantaneamente se materializa e me deixa completamente protegido!

jutsu dominado!


Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 06, 2012 5:18 pm


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu:


"uma tecnica de clone real seria muito util tanto para batalhas quanto para treinos"

primeiro medito embaixo de uma árvore ( adoro fazer isso ), depois de algum tempo meditando chega a hora de botar em pratica as tecnicas que inventei.

primeiro começo fazendo bushins normais ( ilusorios ), o maximo que posso com o meu chakra, porem deixo uma quantidade suficiente para que possa ainda fazer jutsus.

depois de ter feito os bushins tento os preencher com chakra, porem, quanto mais tento mais fico esgotado.

logo, com o continuo do treino preciso de um pequeno descanço.

após descançar la vou eu de novo, agora realizo 3 clones, porem, com o doblo de chakra do que normalmente precisaria.

mais nada muda, os clones continuam ilusorios, novamente me esgoto e volto a descançar.

agora tento outra coisa, faço os clones, porem quando os estou criando, divido meu chakra entre eles, assim cada um fica com uma parte igual do meu chakra.

desta vez, os clones ja não éram mais ilusorios, agora éram fisicos, para testar resolvi bater em uma espantalho feito de balha que fiz mais cedo.

os clones o atacaram como esperado, o acertaram assim como eu, o unico problema é que assim que acertaram um porrada os mesmo desapareceram.

- ufff... éssa foi quase!

descanço novamente.

após o descanço, tento novamente o mesmo prosseso, porem desta vez, depois de faze-los não vou imediatamente atacar o espantalho e sim fico meditando junto aos meus outros dois bushins, assim medito 3 vezes mais.

após uma hora de meditação, sei no que errei, aeu fiz os clones e tudo mais, porem após faze-los, eu equilibro o chakra dentro de mim e dentro deles, o divido por todo o corpo, e então vou atacar o espantalho que dessa vez recebe os ataques e os clones não desaparecem.

após fazer isso libero os clones e descanço mais um pouco.

agora crio o maximo de clones deste jeito onde divido meu chakra e logo fico totalmente esgotado! desmaio na hora.

acordo no dia seguinte, e ja volto ao treino.

- to quase!

conjuntos, e quando meu chakra ja estava quase no fim, faço uma luta si contra si com os meus clones, e no final logico que sou eu que acaba sobrando de pé.

assim desanço mais um pouco, concentro meu chakra e grito!

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!!!!!

o maximo de cópias que posso fazer aparecem, e assim fico treinando em conjunto, até criar varios combos junto de meus clones.

jutsu aprendido!



Shou Jutsu:


primeiro, me sento embaixo da sombr de uma arvore.

em posição de meditação, faço mais 2 bushin e uso os mesmos para meditar.

após algum tempo meditando, lembrei que há jutsus muito poderosos que podem ser mortais.

eu até poderia aprende-los, mais acho melhor não por enquanto.

pelo menos, vou aprender a para-lo, volto a meditar.

se passa mais ou menos uma hora meditando, após isso, pego um pergaminho que começo a ler, leio com mita atenção.

agora resolvo começar a praticar a tecnica secreta deste pergaminho.

esta tecnica é o Shou Jutsu, uma tecnica que pode parar o endo tensei, emtre outras tecnicas não citadas.

primeiro, junto de meus clones, elevo meu chakra, depois faço o selo serpente, e grito!

- Shou Jutsu!!!!

mais nada acontece. novamente tento.

- Shou Jutsu!!!

mais nada! volto a meditar sobre a sombra da árvore.

mais uma hora meditando, e finalmente chego a uma conclusão.

- esta escrito que aqui no pergaminho, o Shou Jutsu, consome uma enorme quantidade de chakra, e logo, se eu tiver usando bushins, não vou poder usar esta quantidade.

defaço os meus bushins, e resolvo tentar novamente.

concentro todo o meu chakra, faço o selo serpente, e grito!!


- Shou Jutsu!!!!!!!

desta vez funciona um pouco, porem não muito.

tento mais varias vezes, até chegar a um certo equilibrio.

desta vez, crio apenas um bushin, e junto com o mesmo resolvo tentar a tal tecnica.

concentro meu chakra, e faço o selo serpente.

- Shou Jutsu!!!

porem nada acontece.

- droga...o que esta faltando?

medito mais um pouco e descubro que estou fazendo este jutsu muito prematuramente, ele requer um pouco mais de concentração.

então faço um unico bushin, e deixo o mesmo de guarda me protegendo, assim começo a concentrar meu chakra, e continuo por um tempo, depois faço o selo serpente e grito!

- Shou Jutsu!!!

e desta vez, funciona perfeitamente.

jutsu dominado.



Kibaku Fuu Fuda no Shuu:


primeiro, como sempre, vou meditar perto de uma árvore junto de meus bushins.

depois, começo a pensar em como fazer esta tecnica.

após muito pensar, decido ler um pergaminho explicativo.

após ler o mesmo, vou tentar algumas coisas.

preparo a armadilha com os papeis bombas, faço os selos, e grito:

- Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!

porem nada acontece, os papeis permanecem imoveis.

novamente tento

- Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!

e ainda nada, recolho os papeis bombas, e volto a meditar, aproveitando tambem para descabçar um pouco.

após meditar resolvo tentar de novo.

porem desta vez, adiciono ao papeis bombas, um pouco do meu chakra,

com isto eles si tornaram mais resistentes, porem ainda não se movem.

fecho os olhos, e começo a meditar.

depois de meditar rapidamente, abro os olhos, e tento controlar o chakra nos pergaminhos, faço os selos e grito!
- Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!

desta vez, eles reagem, se movendo em direção ao alvo rapidamente criando uma enorme explosão.

tecnica dominada!



Hiraishin no Jutsu:


embora minha tecnica de teletransporte seja rapida, o hikari no tsuka, ainda é inferior a do grande quarto hokage.

primeiro, começo a me concentrar, novamente embaixo de uma árvore,

para ajudar, faço 2 bushin que meditam junto de mim.

após muita meditação, descubro que minha tecnica hikari no tsuka, é uma pequena variação do Hiraishin no Jutsu, por isso , pra dominar esta tecnica, basta eu melhorar a que ja tenho.

volto a meditar, tenatando achar no que minha tecnica é inferior.

medito por bastante tempo, até descobri, que a minha tecnica perde um pouco na velocidade e na precisão.

ditos isto, resolvo tentar, vou para a parte de trás da árvoe, e uso o henkan no jutsu para criar uma marca na árvore.

depois uso o ho sushin no jutsu e desapareço e apareço a 100 metros dali.

depois disso crio outra marca neste local.

agora, uso o hikari no tsuka e me teleporto para a árvore, porem caiu 2 metros longe dela.

agora crio 2 bushins, e junto deles, começamos a usar o hikari no tsuka que nem loucos, até conseguir.

agora a imprecisão ficou de centimetros!

após isso, ta na hora de aumentar a velocidade.

antes de usar a tecnica, me concentro, e para tentar aumentar a velocidade dela, tento combina-la com um dos meus elementos.

testo o katon, nada, testo o fuuton, nada, testo o doton, nada, e por ultimo, testo o raiton, e agora sim consigo ficar milesiomos mais rapido.

novamente eu e meus dois bushins, começamos a se teletransportar de uma lado para o outro que nem loucos, porem desta vez com o elemento raiton adicionados.

apos muitas tentativas, consigo finalmente concluir este treino.

agora faço os selos, e uso o jutsu.

- Hiraishin no Jutsu!!!!!

me teletransporto para o local desejado em uma velocidade que nunca havia sentido antes!

tecnica dominada!
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 06, 2012 5:33 pm


Chakra Ryuudou:

primeiro ativo o meu sharingan

depois fecho os olhos concentrando o chakra na minha visão

agora reabro os olhos porem nada muda

desta vez, eu concentro um pouco apenas de chakra, porem ele fica bem concentrado na iris do olho

agora sim, começo a ver o fluxo de chakra de mateus.

tecnica aprendida


Icha Shushon:


primeiro com uma kunai faço um corte na minha mão

pego uma pomada e tento usa-la

porem não surti efeito

agora diciono o meu chakra na pomada e a uso de novo

agora sim, o machucado é curado instantaneamente

jutsu dominado!


Chiyute no Jutsu:


agora pego um peixe e o deixo sobre o chão

faço um pequeno corte nele

e agora tento cura-lo porem sem usar a pomada

tento mais nada acontece.

- droga! preciso me apressar!

tento de novo e nada

quando o peixe ja estava quase morrendo, eu o uso a tecnica de novo

e agora sim, o peixe volta a ter toda a sua vitalidade

o devolvo para a agua

tecnica dominada!


Shousen no Jutsu:

primeiro vou começar pela parte facil

acho uma árvore e me aproximo da mesma

depois concentro chakra em minhas mão

agora dou forma ao chakra, criando laminas

ataco a arvore e causo muitos cortes internos na mesma

depois, concentro chakra em minha mão

e dou forma a ele, criando uma esfera de chakra

agora tento curar um ferimento em mim

com um pouco de dificuldade consigo.

tecnica dominada!


Inyu Shometsu:


primeiro para se curar um machucado é preciso ter um

pego uma kunai, penso um pouco

e depois a uso para cortar minha barriga

sangrando muito tento me curar usando meu chakra

tento mais nada acontece

continuo tentando e nada, assim cada vez vou ficando mais fraco

depois de muito perder sangue começo a ficar bem fraco

minha visão começa a escurece

e começo a ficar perto da morte

tendo apenas um pouco de tempo sobrando

tento usar o jutsu uma ultima vez

o uso...porem nada acontece

quando estava bem perto da morte sinto algo diferente dentro de mim

um chakra vermelho sai e me cura rapidamente

o chakra da kyuubi, me regenerou assim como faz o naruto

jutsu dominado!


Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 06, 2012 5:38 pm


Raiton - Rainami:


primeiro me concentro no meu elemento raiton

depois o transfiro para as mãos

agora as junto

me cocnentro de novo

e entãos as bato no chão

as ondas de trovão se propagam pelo chão, até destruir uma árvore

jutsu dominado


Pea no Kirifuda:


primeiro faço um bushin

este se foca em criar o rasengan

enquanto eu crio o chidori

depois nois dois atacamos uma árvore

nois a destruimos facilmente


depois ainda pratico mais um pouco para pegar sincronia com o meu bushin

jutsu dominado



Raiton - Rising Bomb:


priemeiro crio um bushin

este fica parado a alguns metros de mim

depois me foco no meu elemento raiton

agora o focalizo em meu braço esquerdo

depois que ele ja cobre todo o braço esquerdo

e corro em direção ao bushin

então o ataco com o meu braço esquerdo

e a velocidade mais o raiton, destroi ele muito facilmente

jutsu dominado!
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Naruto-2 Seg Ago 06, 2012 6:32 pm

Acept
Naruto-2
Naruto-2
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage

Alerta : 0%
Observações : N/D
Time/Grupo/Organização : Kiri
Vila : Kiri
Mensagens : 19
Ryus : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

http://central-naruto-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Qua Ago 08, 2012 6:29 am



Raiton - Hiraishin Rasengan:


o rasengan é muito forte, porem eu ainda tenho que deixa-lo muito mais forte.

dito isto, começo a meditar, novamente sobre a sombra da árvore.

faço dois bushins que começam a meditar junto a mim.

fico um bom tempo meditando, tentando achar uma maneira nova para aumentar a força do rasengan.

bom, eu ja o aumente de tamanho, ja adicionei chakra elemental, o que mais falta?

continuo meditando, até que lembro que se fizer o rasengan com uma grande velocidade ele ficara extremamente poderoso.

bom, ja treinei tecnicas de extrema velocidade, então vou combinar o rasengan com o Hiraishin no Jutsu, minha tecnica mais veloz.

preparo um rasengan em minha mão, depois executo o Hiraishin no Jutsu, porem antes de chegar no meu destino, o rasengan explode devido a extrema velocidade.

- droga...

faço de novo, crio o rasengan na minha mão e depois uso o Hiraishin no Jutsu, porem o resultado é o mesmo.

tento mais algumas vezes, porem nada muda.

descanço um pouco, e medito por mais um tempo, para encontrar outra maneira de se fazer isso.

após meditar, resolvo tentar novamente.

agora, primeiro executo o Hiraishin no Jutsu, e no meio do teletransporte, crio o rasengan

desta vez, ele não explode, porem, ele se desequibra perdendo a força de desaparecendo.

- to quase!

crio dois bushins, e junto dos mesmo, começo a executar este metodo de treino

depois de muitas tentativas e falhas, uma quase da certo, o rasegan não se destroi porem não aumenta tanto de força.

- só mais um pouco!

desfaço os bushins, descanço um pouco e la vou eu tentar de novo.

uso o Hiraishin no Jutsu, e quando estou no meio do teletransporte, crio o rasengan, porem adiciono um pouco do elemento raiton ao mesmo, assim ele não desequilibra e fica extremamente poderoso.

o rasengan atinge uma árvore, que sai voando e no ar, o rasengan se expande, dotnando completamente a árvore.

tecnica dominada!



Jikuukan Kekkai:


bom agora que possuo o Hiraishin no Jutsu, posso me teletransportar facilmente para qualquer lugar, porem usando uma pequena variação, posso teletransportar outras coisas sem que necessariamente eu va junto.

crio dois bushins para me ajudar na meditação, e como dito, medito embaixo de uma árvore

após muita meditação, resolvi ampliar os poderes do meu Hiraishin no Jutsu.

uso o mesmo jutsu ( Hiraishin no Jutsu ) e me teletransporto para perto de uma árvore caida

faço uma marca na mesma e uso o Hiraishin no Jutsu , assim teleporto junto de mim, e a levo para outro lugar qualquer.

feito isto, resolvo aumentar o nivel de dificuldade.

vou para perto de uma montanha, marco a mesma, e tento teleporta-la, porem, eu me teleporto mais éla fica imovel no mesmo lugar.

tento mais varias vezes, porem nada consigo.

descanço, e faço dois bushins.

junto dos mesmo, vou para perto da montanha, la eu e meus bushins, nois tres, usamos o Hiraishin no Jutsu, e finalmente conseguimos mover a montanha de lugar.

mais com ajuda de clones não é tão efetiva, por isso descanço um pouco.

assim que descanço, volto atreinar, porem aos poucos ia diminuindo o numero de bushins até conseguir mover a montanha sozinho.

agora por ultimo, retorno a montanha ao seu lugar de origem.

tecnica dominada!


Katon - Shibari no Jutsu:


primeiro medito embaixo de uma árvore

depois me foco no meu chakra

então adiciono o elemento katon nele

me concentro na minha respiração

transformo o ar em meus pulmões em chamas

então o sorpo criando chamas tão intensas

que queimam tudo em sua frente

tecnica dominada!



Fuuka Houin:



" embora seja do elemento katon, a chamas que nem mesmo eu posso controlar, como no caso do amaterasu, e o unico jeito de acabar com élas e as selando. "

primeiro, pego alguns pergaminhos em branco, e uso o meu Shikoku Fuuin para escrever neles, assim escrevo um selo que se ativa somente com o meu chakra.

depois, lanço um jutsu de fogo em uma árvore, me aprximo, pego um destes pergaminhos, e faço os selos.

concentro chakra em minha mão, deito o pergaminho no chão ( aberto ) e espalho chakra sobre o mesmo, assim o selo se ativa e recolhe as chamas simples da árvore.

- bom, com estas eu consegui, porem, as chamas do amaterasu são extremamente mais poderosas.

então não adianta destar apenas contra éssas chamas fracas.

me preparo, concentro meu chakra, e uso a bomba do dragão framejante, que instantaneamente incendeia a árvore, com chamas bem violentas.

preparo meu pergaminho, concentro chakra e minha mão e encosto nele, assim o selo reage e tenta selar as chamas

porem, o pergaminho pega fogo e falha no selamento.

- droga! o que sera que ta errado?!

refaço novamente, repetindo os mesmo processos anteriores, mais dessa vez coloco mais chakra.

o resultado é o mesmo, as chamas comsomen o pergaminho.

- sera que estas chams são fortes de mais? se eu não conseguir com estas como poderei conseguir com o amaterasu?

novamente resolvo tentar.

mais dessa vez, não coloco apenas um perhaminho, coloco cinco pergaminhos no chão, concentro meu chakra e encosto neles, e assim os cinco conseguem absorver completamente as chamas do dragão framejante.

- mais cinco pergaminhos?

bom, volto a meditar sobre a árvore, agora penso, penso, e tento descobrir no que estou errando

- talvez se colocar mais chakra?.. não isso não, talvez se ... tambem não...

medito, medito, e finalmente me vem na cabeça uma solução.

- e seu eu fizer um selo mais forte?

é isso concerteza vai dar certo!

pego novos pergaminhos, e desta vez faço um selo bem mais forte, não uso apenas um dedo mais os cinco da minha mão.

novamente jogo a bomba do dragão framejante contra uma árvore, e em seguida tento selar as chamas.

coloco o pergaminho no chão, concentro chakra na minha mão, e encosto no pergaminho, assim, as chamas são totalmente seladas, agora sei que esse selo, é cinco vezes mais forte que o anterior

- é agora acho que conseguirei selar o amaterasu!

tecnica completa!
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Naruto-2 Sáb Ago 11, 2012 2:46 pm

Acept[/i]
Naruto-2
Naruto-2
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage

Alerta : 0%
Observações : N/D
Time/Grupo/Organização : Kiri
Vila : Kiri
Mensagens : 19
Ryus : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

http://central-naruto-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Yusuke Uchiha Seg Ago 13, 2012 6:29 am

medito um pouco

logo fecho os olhos

então me foco neles

logo abro os olhos

e o meu sharingan desperta
Yusuke Uchiha
Yusuke Uchiha
Akatsuki Lider/temporario
Akatsuki Lider/temporario

Alerta : 0%
Observações : ...
Time/Grupo/Organização : ....
Vila : Konoha
Mensagens : 92
Ryus : 10114
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue216/216Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue64/64Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (64/64)
Chakra Chakra:
Área de treino de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue88/88Área de treino de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (88/88)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Yusuke Uchiha Empty Re: Área de treino de Yusuke Uchiha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos