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Mensagem  Natsu Ichiraku's Ter Jul 31, 2012 5:43 am

Nova Ninja Card
Para todos que jogam o Naruto Player RPG, temos uma notícia para todos. Todos deverão adicionar em suas fichas, suas missões! Podendo pegar o exemplo no Modelo de Ficha. Esse método será usado para nos ajudar a verificar as missões, melhrando as mudanças de rank!



Bom a todos um bom jogo!

Naruto
Liberar Caudas de Bijuus
Aqui irei colocar como você podera treinar a liberação de caudas do seu bijuu as regras serao as seguintes cada etapa devera ter uma quantidade x linhas,dependendo de cada etapa,todas as etapas devem ser treinadas na Ilha da Tartaruga

ETAPAS:

Manto - No qual o jinchuriki fica envolvido com o chakra do bijuu.10 linhas

Mini bijuu - Liberação de algumas caudas.15 Linhas

Mini bijuu com esqueleto - Forma muito forte e quase completa 25 linhas

Super Jinchuriki - Modo em que controla o chakra da bijuu mas com o corpo original. 35 linhas

Modo completo - Forma completa da bijuu controlando perfeitamente o chakra da bijuu e tendo sua amizade.50 Linhas

Distribuição de Pontos
[b]Esses sao os pontos ganhos a cada Rank que voce passar , esses pontos nao sao acumulativos ou seja voce vai colocar os pts referente ao rank ai em baixo.



Aluno: 20 para distribuir
Gennin: 50 para distribuir
Chuunin: 70 para distribuir
Jounin: 90 para distribuir
Anbu: 110 para Distribuir
Nukennin: 120 para Distribuir
Espadachim da Névoa, Quarteto do Som , Membros de Org: 135 Para distribuir
Conselheiro: 145 Para Distribuir
Sannin, Samui, Ançião, Guardião de kages e Membro da Akatsuki: 170 para distribuir
Kage/Líder Akatsuki/Líder Taka: 190 para distribuir
Superior a Kage (Ninja Lendario): 250 para Distribuir

Aqui seguem os tipos de atributos que teremos para a
distribuição no qual resultará nos seus pontos de HP, Chakra, Stamina e
Velocidade.


Vitalidade ( usado para vida [HP])
Força (Usado mais para taijutsus)
Espirito (Usado mais para Ninjutsus)
Mente (Usado mais para Genjutsus)
Destreza e Agilidade ( para velocidade de Locomoção)

Calculo do HP:

[(3x Vitalidade) + (Espírito)] x 8

Calculo do Chakra:

[(3x Espírito) + (3x Mente) + (Destreza)] x 8

Calculo do Stamina:

[(3x Força) + (Agilidade)] x 8

Calculo da Velocidade:

[(3x Destreza) + (3x Agilidade)] Divide por 8= resultado sempre aproximado pra cima em (m/s) metros por segundos

Abaixo segue a descriçao dos atributos:

Destreza
Destreza é o atributo que simboliza, principalmente, a agilidade e velocidade do
personagem, bem como a sua capacidade de Reagir rapidamente a qualquer
tipo de situação. Os shinobis com grande destreza são os que manipulam
melhor as suas armas e tem maior sucesso nos seus jutsus.

Mente
O atributo “mente” simboliza o nível de intelecto e capacidade de
raciocínio do personagem. Esta habilidade abrange desde a capacidade de
pensar rapidamente até de aprender novos jutsus com facilidade.
Shinobis usuários de genjutsus geralmente possuem esse atributo muito
bem desenvolvido, já que é uma habilidade ninja que possui um alto grau
de dificuldade e entendimento.

Força
O atributo corpo representa a capacidade muscular do personagem, desde
carregar objectos de grande peso até desferir golpes arrasadores.
Shinobis peritos em combate corpo-a-corpo, Taijutsu, geralmente possuem
este atributo bem desenvolvido.

Espirito
O atributo espírito representa o controlo que o personagem possui sobre o
seu chakra, tanto na habilidade de manipulá-lo, quanto na de extraí-lo
do corpo. Shinobis que usam constantemente ninjutsus geralmente possuem
este atributo muito bem desenvolvido, já que muitos ninjutsus requerem
um grande controlo sobre o seu chakra.

Agilidade
O atributo agilidade representa o controlo que o personagem possui sobre a velocidade de se mover ao campo de batalha, podendo desviar de golpes ou até mesmo acertar um golpe primeiro.

Vitalidade
O atributo vitalidade representa maior vida do personagem, podendo receber varios golpes e ainda sim se manter em pé lutando.

Regra para Elementos
Lista dos Elementos Por Rank

Estudante: Nenhum
Genin: 1 Elemento Primario
Chunnin: 2 Elemento Primario
Jounin: 2 Elementos Primarios
Anbu / Nukennin / 7 Espadachins da nevoa: 3 Elementos Primarios
Ancião / Sannin / Equipe de Elite Samui / Equipe de Elite (Iwa):
4 Elementos Primarios
Kage / Líder da Akatsuki | Líder Taka: 4 Elementos Primarios
Jinchuuriki: De acordo com o seu Bijuu .

Obs.: Kekkei genkais elementares nao contam

1ª Regra : Para aprender um novo elemento ,basta pegar um papel elemental e concentrar seu chakra nele e o que acontecer com o papel será sua Natureza do Chakra . Para quem nao conhece esses papeis sao chamados de " Papeis de Chakra " . Siga a tabela a baixo para saber mais :

Obs.: Todos que se tornarem genins ja ganharão 5 papéis de chakra ao se graduarem. .


Papeis de Chakra

Modo
de como utilizar e saber qual eh seu elemento: Eh bem simples cada pessoa deverá pegar um papel apenas e passar seu chakra para o mesmo
assim vc descubrirá seu elemento.

O que o papel fara?

Se vc for do chakra Fuuton o papel irá rasgar ao meio


Se vc for do elemento katon o papel irá pegar fogo ou seja queimar

Se vc for do elemento suiton o papel irá ficar enssopado

Se vc for do elemento raiton ele irá enrrugar

Se vc for do elemento doton o papel irá secar e desmanchar

Acho que todos entenderão então boa sorte

4º Regra: Nao se pode treinar elementos especiais . Exceto se voce tiver a Kekkei Genkai deste elemento .




6ª Regra: Para defender elementos elementais é só utilizar um elemento que tem vantagem contra esse elemento . Exemplo :

O Usuario utiliza um Jutsu Katon na Vitima . A Vitima utiliza um Suiton assim apagando o Katon do adversario ...

Obs.: Mais nao sao qualquer jutsu , tem de ser um Rank Superior ou Inferior . Se voce utilizar um Katon rank S e o Usuario usar um Suiton rank B o Katon ira proceguir e vencer a água . Agora se voce utilizar um Katon rank S e o usuario soltar um Suiton rank A a água terá mais vantagem e poderá ate defender...


Lista dos Elementos

Elementos Primarios
Doton (Terra)
Fuuton (Vento)
Katon (Fogo)
Raiton (Raio)
Suiton (Água)

Elementos Secundarios ( Kekkei Genkais )


Mokuton (Madeira) Suiton Doton
Hyouton (Gelo) Suiton Fuuton
Ranton (Tempestade) Raiton Suiton
Jinton (Poeira) Raiton Doton
Youton (Lava) Katon Doton
Suna (Areia) Doton Fuuton
Yuugeton (Vapor) Suiton Katon
Futton (Ácido) Doton Fuuton Katon
Shouton (Cristal) Doton Suiton Fuuton
Satetsu (Ferro) Doton Raiton Fuuton
Enton (Trevas) Katon
Kemuri (Fumaça)

Armas e animais lendarios
Animais Lendarios


1ª Cada player podera comprar UM contrato com um tipo de animal lendario,e podera ter todas as invocações desse contrato,mas para quem ainda não entendeu, vai um exemplo ai:
Ex:Se eu comprar o contrato com as cobras, eu vou poder invocar a manda,a coral, a manda 2 e todas as cobras que se estão dentro do contrato com cobras.
Ex²: Se eu tiver o contrato com sapos eu posso invocar o gamakichi, o gamatatsuo,o gamabunta e todos os sapos que estão no contrato.

Obs:Devem ser treinadas TODAS as invocações antes de serem usadas.



Armas Lendarias
1ª - Cada player poderá ter no maximo duas armas léndarias que seja de acordo com seu rank e as restriçoes pedidas na arma .

2ª - As armas dos espadachins nao podem ser compradas por players que nao participam do Grupo dos 7 Espadachins da névoa . Quer dizer , apenas o Mizukage que é lider dos espadachins e os outros 6 membros poderam ter as armas léndarias dos espadachins da névoa .


Pontos Adicionais de Grupo
Aqui é onde se encontra os pontos adicionais para cada pessoa que esteja de acordo com a tabela abaixo . Esses pontos voces podem distribuir a mais ficando mais forte..

Lista dos Pontos Adicionais de Grupos

Vice/Lideres de Clãs: 8 pontos para distribuir

Lideres de Grupos: 8 pontos para distribuir

Vice Líder de Grupos: 5 Pontos para Distribuir

Policia Konoha: 5 pontos para distribuir

Esquadrao ANBU e ANBU NE: 8 pontos para distribuir

Jinchuriki: 10 pontos para distribuir

Célula Bijuu: 7 Para distribuir

Sannin /Samui / 7 Espadachins: 15 Para distribuir

Juuin: 10 Para distribuir

Mednin: 5 Pontos para distribuir

Oinnin: 5 Pontos para distribuir

Regras para Habilidades dos bijuus e jinchurikis
Lista de Habilidades e Regras

Reibi: Este Bijuu com a forma de um verme nasce a partir do chakra negro dos corações das pessoas, aquele que possuir a energia necessária para fazer esse Bijuu tomar forma torna-se seu Jinchuuriki. Sendo em sua totalidade feito dessa energia maligna ele é capaz de manipular chakra negro com perfeição, isso também dá a ele o poder de absorver o chakra maligno de outros seres, como o da Kyuubi por exemplo. Também possui habilidade de regenerar-se e de criar gigantescas mãos que prendem o oponente para em seguida sugar seu chakra.

Habilidades que se ganha:
-Libertação do Yami Chakra (Chakra Negro).
-Regeneração de 30 de HP por round (Modo Bijuu em diante).
-Absorver Chakra inimigo 20 de chakra por Round ( Modo Bijuu em diante ).


Ichibi no Shukaku: A partir do manto, concede a seu hospedeiro uma defesa composta de suna e chakra que o protege de jutsus até rank B/C(Suiton)/A(Katon) e no bijuu completo protege até rank A.
Libertação dos Elementos: Fuuton, Doton e Suna.
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A todo tempo.

Nibi no Nekomata: A partir do estágio manto, concede a seu hospedeiro uma proteção de fogo que o protege de jutsus até rank B/C(Suiton)/A(fuuton).
Libertação dos Elementos: Katon
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Sanbi no kappa: A partir do estágio mini-bijuu, concede a seu hospedeiro a proteção formada pela pele do sanbi. Sendo essa pele resistênte a jutsus até rank B/C(Fuuton)/A(Katon).
Libertação dos Elementos: Suiton
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do modo mini-bijuu.

Yonbi no Saru: A partir do estágio mini-bijuu, concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção que o protege de jutsus até rank B/C(Suiton)/A(Fuuton)
Libertação dos Elementos: Doton, Katon e Youton
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Gobi no Irukauma: A partir do estágio de mini-bijuu concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção formada por um manto comporto por vapor que protege de jutsus até rank B/C(Fuuton)/A(Suiton)
Libertação dos Elementos: Suiton, Katon e Yugeton.
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Rokubi no Namekuji: A partir do manto, concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção que o protege de jutsus até rank B/A(Suiton)/C(Hyouton)
Libertação dos Elementos: Suiton e Bolhas
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Shichibi no Kabutomushi: A partir da forma de mini bijuu, concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção que o protege de jutsus até rank B/A(Katon)/C(Fuuton)
Libertação dos Elementos: Doton
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir da forma de mini-bijuu.

Hachibi no Ushi-Oni: A partir do manto concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção composta apenas por chakra que o defende de jutsus até rank B, Bijuu completo A.
Libertação dos Elementos: Raiton e Tinta
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Kyūbi no Yōko: A partir do manto concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção composta apenas por chakra que o defende de jutsus até rank B, Bijuu completo A.
Libertação dos Elementos: Katon e Fuuton
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto

Jūbi: Concede a seu hospedeiro uma proteção composta por chakra a partir do manto, essa proteção é válida para qualquer elemento e velocidade Rank A abaixo.
Libertação dos Elementos: Fuuton, Doton, suiton, katon, raiton, yuugeton, suna, youton, bolhas e tinta [Segue as regras de liberação de cauda]
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Regra de liberação de cauda

Estudantes: Não podem usar
Genins: Podem liberar até a forma de manto
Chuunins: Podem liberar até a forma de mini-bijuu
Jounins: Podem liberar até a forma completa

Bonus de Chakra, Hp, Velocidade


Chakra: 500 por cauda
HP: 50 por cauda
Velocidade: 1m/s por cauda

OBS: O reibi ganhará a metade de 1 cauda,jinchurikis que tiverem controle total sobre as bijuus não caem em genjutsu,pois o chakra da bijuu desfaz o genjutsu,assim reorientando seu bijuu

Regras para Ranks Shinobis
Estudante: Concluir a academia aprendendo os jutsus básicos, como postar no jogo e lutar conhecendo as regras.

Genin: Preferencialmente montar um time com um Sensei e mais 3, o Sensei será um Jounnin da vila que ira treinar e fazer missoes.

Chuunin: Ter 3 missões concluidas e passar no chunin chiken ou ser promovido pelo sensei

Tokubetsu Jounnin: Ter 7 missoes concluídas, ter 10 jutsus além dos básicos, ser promovido por algum superior da vila,como sanins conselheiros ou kages e 2 jutsu Rank A.

Jounnin: Ser promovido por algum superior da vila,como sanins conselheiros ou kages, ter 10 missoes concluidas, Ter 5 Jutsus rank A e 2 Jutsu Rank S .

Sannin, Anbu, Espadachim da Névoa, Quarteto do Som , Samui, Ançião, Guardião Iwa: Aguardar uma vaga esta aberta e ser chamado para a função pelo kage ou conselheiro.

Conselheiro do Kage e Guarda-costas: Ser algum rank abaixo deles. (Este cargo será ocupado por apenas 2, e será indicado pelo Kage ao ocupar o cargo onde eles serão auxiliares do Kage em decisões e ausencias, a troca deste dar-se-á quando um novo Kage entrar e escolher novos conselheirose guarda-costas).

Kage: . A troca desse dar-se-á por morte ou abdicação do Kage atuante. Será escolhido o Kage por indicação do antigo kage ou em caso desse estar morto os conselhieros se reunirão com os Sannins e escolherão um novo Kage.
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.
Shodaime Hokage/Criador NTO's/Eremita dos demônios.

Alerta : 0%
Observações : O garoto Hokage agora virou um homem
ñ costuma ser gentil ele apenas respeita
qm o respeita,em uma luta ele parece
virar um monstro,ñ importa qm seja ele
qr apenas sangue do inimigo.
Vila : Konoha
Mensagens : 251
Ryus : 502
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP HP:
Ninja Card Left_bar_bleue1200/1200Ninja Card Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Ninja Card Left_bar_bleue600/600Ninja Card Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Ninja Card Left_bar_bleue2880/2880Ninja Card Empty_bar_bleue  (2880/2880)

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