Inazuma Eleven GO
Olá ! Convidado , Tudo bem ? Faça a conta no Nosso fórum se não é cadastrado , Menu > Registrar , se já é cadastrado , Menu > Login ! Divirta-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven GO
Olá ! Convidado , Tudo bem ? Faça a conta no Nosso fórum se não é cadastrado , Menu > Registrar , se já é cadastrado , Menu > Login ! Divirta-se !
Inazuma Eleven GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Shinobis Tops
Citação:
1°-
2°-
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-
9°-
10°-
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Mudança de fundo
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 10:54 am por renanbach

» ficha nina [Izuna Uchiha]
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:20 am por naruto the final battle

» Fórum pronto!!!
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:18 pm por Natsu Ichiraku's

» Novo forum
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:55 pm por Natsu Ichiraku's

» Divisa das Bijuus
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 12:03 am por Natsu Ichiraku's

» Top Shinobis
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:12 pm por Natsu Ichiraku's

» Votação Top 30
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:47 am por Natsu Ichiraku's

» Os tops dos forumeiros
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:14 am por Natsu Ichiraku's

» Sala do Hokage
-Area de treinos do ninja Raito- Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:23 pm por Natsu Ichiraku's

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
-Area de treinos do ninja Raito- Naruto10 -Area de treinos do ninja Raito- Anigifcentralpedro Naruto Game -  Esse é o seu jeito Ninja de ser
Top 30 Otaku’s
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30

-Area de treinos do ninja Raito-

Ir para baixo

-Area de treinos do ninja Raito- Empty -Area de treinos do ninja Raito-

Mensagem  Raito-Yagami Ter Jul 31, 2012 9:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui é o meu local de treino, sempre escurinho, silêncioso, calmo, um lugar perfeito para se treinar...
Favoravel: Doton e Raiton-

1ª Primeiro treino de Raito-Yagami=

Raito caminhava até sua área de treino (Floresta da Morte) lentamente, o garoto era um
Jinchuuriki, havia um bicho dentro dele, ele não queria aquilo pois quando a besta foi selada dentro dele, ele éra apenas um pequeno bebê, ele chega a sua área de treinamento ainda meio cansado pois a papelada éra muita,Raito se senta debaixo de uma árvore, em quanto descansava pensava em ter Nibi dentro de si, ele já havia ouvido histórias sobre Jinchuuriki, as histórias não eram muito boas, pois Jinchuurikis são casados por Nukkenins, e poder ter um tipo de rejeição pela vila por ser considerado um monstro,
mas ele sabia que havia pessoas ali que iriam estar do lado dele, ele poderia ser rejeitado mas nunca deixará de ser um ninja forte e com força de vontade para vencer e poder liderar toda aquela enorme vila com tudo oque os habitantes mereçem, Raito se levanta e estava querendo começar seu treinamento, mas uma pessoa aparece em sua frente sem mais nem menos, parecia ser uma pessoa sanguinária e estava ali apenas querendo uma batalha, Raito não sabia quem era quando vê a bandana de Kiri em sua cintura, mas a bandana de Kiri estava com um corte no meio, obviamente era um Nukkenin.


-Eu vi a batalha de seu pai, o antigo Tsuchikage contra Nibi, e pude ver perfeitamente que ele a selou em você!Depois de tantos anos eu sonhei em ser respeitado por servir pra alguma coisa muito importante. E agora a oportunidade está bem em minha frente, apesar de eu sempre quiz matar vooc, seus pais tratavam os meus como lixo quando avia algo e as audeias se juntavam. Akatsuki pagaria bem se eu lhe entregasse vooc a ela -Dizia o Nukkenin já pegando sua espada

-Não sei porque um idiota como você poderia me derrotar! -Dizia Raito enquanto ria sarcasticamente


O nukkenin meio que nervoso tenta acertar sua espada na barriga de Raito, mas o nukkenin era lento e Raito desvia simplesmente fazendo um movimento ficando de lado, Raito acerta então uma joelhada na cara do nukkenin que se desequilibra e cai no chão

-Cara porque não vai embora e salva a você mesmo? -Perguntava Raito ao Nukkenin

-SEU PIRRALHO VOCÊ IRÁ MORRER!! -Gritava furiosamente o Nukkenin


A espada do Nukkenin começava a ser coberta de Raiton, assim dando um movimento mais rápido a ela e ainda causará mais dano, caso Raito fosse acertado....

-Já que você quer morrer! Não posso fazer nada por você! -Dizia Raito rindo

O nukkenin então novamente tenta atingir Raito com sua espada mas o mesmo pula para traz e devia da espada, Raito encontrava naquela batalha uma maneira perfeita de treinar seus jutsus, logo o mesmo pega seu lançador de pulso, e coloca-o em seu braço, Raito aponta-o para o Nukkenin e começa a lançar esferas de fumaça em seu inimigo, o Nukkenin começava a correr para o lado, tentando desviar das esferas, mas algumas o atingem e ele cai no chão, o nukkenin estava meio que sem ar pela quantidade de fumaça que o atingirá e estava ao seu lado, o nukkenin logo desaparece em meio a fumaça, ele havia usado Shunshin, por isso desaparecera tão rápido, quando menos Raito esperava o nukkenin estava em suas costas tentando cortar a cabeça de Raito com sua espada, mais Raito em um movimento muito rápido consegue pular para as costas de seu adversário, então as unhas de Raito começam a crescer, o mesmo estava a realizar um novo jutsu, suas unhas crescem e começam a se solidificar, criando assim um tipo de garra, Raito logo ataca seu inimigo com suas garras cortando seu peito, Raito era mais veloz que seu adversário e logo o atinge com suas garras, atravessando a barriga do nukkenin e cai no chão, praticamente morto

-Agora você vai morrer! -Dizia Raito com aquele olhar sanguinário

Raito pega sua espada e crava na cabeça do Nukkenin, o mesmo se sentia mais forte após Nibi ter sido selado em si, sem contar que ele descobriu aos 15 anos, e ele tinha 20, e tambem tinha muito medo de usala e ela se descontrolar e sair de si e causar todas aquelas mortes novamente, então Raito jurou que nunca a usaria. Ele agora estava mais forte, se sentia muito bem, sentia o chakra de Nibi fluindo em seu corpo, e apartir dali, Raito queria dominar esse chakra, dominar Nibi, para assim se tornar mais forte ainda, mesmo sabendo que corria o risco, e quebraria sua promessa...

Jutsus Treinados:
Raito-Yagami
Raito-Yagami
Nidaime Tsuchikage
Nidaime Tsuchikage

Alerta : 0%
Observações : N/D
Time/Grupo/Organização : Kages.
Vila : Iwa
Mensagens : 5
Ryus : 19
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : -Meu gabinete carimbando a papelada u.u

Ficha do personagem
HP HP:
-Area de treinos do ninja Raito- Left_bar_bleue0/0-Area de treinos do ninja Raito- Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
-Area de treinos do ninja Raito- Left_bar_bleue0/0-Area de treinos do ninja Raito- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
-Area de treinos do ninja Raito- Left_bar_bleue0/0-Area de treinos do ninja Raito- Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos